Livro Fluir 25 Anos SURF É FLUIR Para a Fluir, comemorar 25 anos de muitas ondas com apenas a edição especial de aniversário seria muito pouco para uma data tão significativa. Ficou resolvido então que um livro seria feito com base nos seus incríveis arquivos, onde estão guardados os momentos mais marcantes desta longa e emocionante história. Que é também a historia do surf brasileiro e mundial nos últimos 25 anos. As entrevistas que chocaram, os campeonatos que ficaram para sempre guardados na memória, os grandes ídolos quando ainda eram promessas, e, também depois de consagrados, no alto do pódio, ou surfando as melhores ondas de suas vidas. Mares gigantescos, picos de sonho, adrenalina e aventura. Tome cuidado pra não se molhar, pois dessas paginas corre água salgada.
Você pode encontrar nas melhores bancas de jornal e livrarias até pela internet Preço R$ 99,00
A JOHNNIE WALKER tem uma história de determinação que se estende por três gerações de uma família. Cada geração compartilhou da mesma paixão pela fabricação e destilação do uísque. Johnnie era filho do fazendeiro, Alexander Walker, que morreu em 1819, e o rapaz, então com 15 anos, era muito novo para continuar tocando a fazenda da família.
Com a venda da fazenda, John abriu uma pequena loja em 1820 na cidade de Kilmarnock, localizada no oeste da Escócia, investindo £417 no novo negócio. O pequeno estabelecimento vendia chás, vinhos, bebidas e comidas secas, começando a desenvolver uma clientela de alta reputação. Enquanto isso, o mercado de uísque estava mudando no mundo inteiro. As destilarias, muitas delas ilícitas, começaram a se profissionalizar e Johnnie viu uma grande oportunidade de ingressar nesse ramo de atividade, começando a destilar seu próprio uísque. Utilizando toda sua habilidade, iniciou a produção, vendendo o produto para seus clientes, que logo começaram a exigir um nome para o uísque. Foi neste momento que o uísque ganhou o nome de JOHNNIE WALKER. Em 1857, o filho de John, Alexander, assumiu os negócios da família com a morte de seu pai.
Em 1865 surgiu o percussor do Black Label chamado Walker Old Highland Whisky, mediante a combinação de cerca de 40 dos melhores maltes e uísques de grãos escoceses, envelhecidos por, no mínimo, 12 anos. Em 1867, criou a etiqueta para o uísque, muito parecida com a etiqueta atual do Black Label. Em 1876, conseguiu registrar como marca, o modelo da tradicional garrafa quadrada, introduzida em 1870, e as cores preta e ouro das escritas de seu rótulo. Em 1880, abriu escritório na cidade Londres, por onde exportava seu produto para o resto do mundo. Quando Alexander morreu em 1889, deixou o negócio para seus dois filhos, George e Alexander. Alexander ficava responsável pela produção dos uísques e George viajava o mundo estabelecendo uma rede de distribuição. Em 1920, podia-se encontrar os uísques Johnnie Walker em 120 países. Nas décadas de 30 e 40, investiu no setor de distribuição para popularizar ainda mais a marca pelo mundo.
Por isso a gente sempre ve na propangadas da johnnie walker frases inspiradoras de perceverança nunca desistir keep walking (continuar caminhando).
O resto da história é o sucesso de uma marca que se espalhou pelo mundo.
Confira novo cd que soja produziu o sy mahber vale a pena baixar ta ai o link no final do Post ... SYR MAHBER - A SOJA PRODUCTION - CD
1. Be Aware - Bobby Lee (original SOJA recording) 2. Faith Works - Bobby Lee (original SOJA recording) 3. Hold On - Luciano - Be Aware Root - add. hand drums Ken Brownell 4. Trod Again - Prezident Brown - Be Aware Root 5. Simien Breeze - Zedicus - Faith Works Root - add. guitars Zedicus 6. I Rise Up - Queen Ifrica - Be Aware Root - add. guitars Jacob Hemphill - add. keyboards Patrick O'Shea - add. hand drums Ken Brownell 7. Face Off - Ras Attitude - Be Aware Root - add. hand drums Ken Brownell 8. Rest of My Life - Jacob Hemphill - Faith Works Root - add. guitars & keyboards Jacob Hemphill 9. Decadence - Sister Carol - Be Aware Root - add. vocals Annicia Banks 10. Unconditional Love - Ras Abel - Be Aware Root 11. Neck Tie - Batch - Faith Works Root - add. guitars Jacob Hemphill 12. I Know - Tony Rebel - Be Aware Root - add. guitars Jacob Hemphill - add. keyboards Patrick O'Shea - add. hand drums Ken Brownell 13. Beware - Fear Nuttin Band - Be Aware Root - add. guitars Chris Regan 14. What Do You See? - Don Carmello - Faith Works Root - add. keyboards Juanki 15. No Way - Jah Dan - Be Aware Root - add. guitars Jacob Hemphill 16. Damn - Junior Kelly - Be Aware Root - add. keyboards Patrick O'Shea
Mauyhem O shaper da ...lost estará no brasil nesse mês de outubro Detonando Sua Serie Limitada de Pranchas que trás os dois modelos Whiplash e o Comp-4. O modelo Wiplash se destaca entre os outros modelos. Mais surfistas profissionais vêm para comprar uma Wiplash do que qualquer outro modelo. A lista de profissionais com uma Wiplash no quiver é impressionante. Construída para precisão, velocidade alta e surf espontâneo. O conceito para a criação deste shape foi: "se for desnecessário, tire". Isto faz deste shape o mais sensível e de resposta rápida que da ...Lost. Não recomendado para surfistas abaixo de médios, mas para o surfista que quer elevar sua performance para o mais alto nível. Ideal para ondas curvas de qualquer tamanho.
O novo modelo Comp-4.E a ressurreição contínua e progressão subseqüentes desta quad-quilha a transformou de uma novidade divertida em um projeto de competição viável e nos levou para a nossa mais progressiva quad-quilha feita até hoje. De uma forma simples é o nosso modelo Wiplash ligeiramente modificado como uma quad. Desenvolvido com extensivos testes com Shane Beschen, Mike e Mason Ho. Tem um bico mais largo e a rabeta ligeiramente mais larga. Este shape ganhou diversos heats do WCT e garantiu um X-Games MPV Award para Chris Ward este ano.
São aproximadamente 250 de desenhos diferentes de pranchas. E o melhor você pode ate customizar sua Prancha personalizada. confira alguns modelo abaixo para você ver e Sonhar um poquinho.
Interresou Encomende a sua prancha customizada Preço $ 1199,oo a branca desenhos cobrado a Parte. Link para encomenda : http://www.lost.com.br/mayhem08/
Kelly Slater conquista o nono título mundial Americano venceu o basco Eneko Acero nas ondas de Mundaka
Kelly Slater conquistou seu primeiro título mundial em 1992 (Crédito: Divulgação/ O americano Kelly Slater conquistou o nono título mundial de sua carreira no WCT, a elite do surfe profissional, nesta sexta-feira, em Mundaka, na Espanha. Para ser campeão, bastava ao surfista alcançar as oitavas-de-final. E foi o que ele fez. Slater derrotou o basco Eneko Acero, com 14.96 pontos contra 10.00 de seu adversário. O eneacampeonato foi conquistado nas mesmas ondas em que levou o seu oitavo título, há dois anos. O primeiro mundial de Kelly Slater foi conquistado em 1992. Desde então, o surfista chegou ao topo do mundo em 1994, 1995, 1996, 1997, 1998, 2005, 2006 e, agora, 2008. O circuito mundial ainda terá duas etapas neste ano. No dia 28 de outubro, os melhores surfistas do mundo se enfrentam em Santa Catarina, no Brasil. Já no dia 8 de dezembro, a última etapa começa a ser disputada em Oahu, no Havaí.